É isso aí, um olhar diferente do que costumamos a ver e observar o mundo. Aqui lançarei um pouco dos meus pensamentos e reflexões sobre a vida de uma adoradora do Senhor.
Por que aqui será uma forma diferente de ver o mundo? Em primeiro lugar, porque é um olhar que pressupõe distanciamento. A excessiva proximidade de um objeto pode interferir na compreensão sobre ele. Um passo para trás pode nos ajudar a ganhar uma perspectiva mais ampla. Agora imagine que a realidade é como uma parede contra a qual nossa face está colada. Tão próximas assim, torna-se difícil apreender o tamanho, extensão, espessura ou até mesmo a cor dessa parede. Olhar a realidade implica certo afastamento dessa parede que está diante e em torno de nós. Por isso temos que ultrapassar as barreiras da nossa mente. Viajar sem sair do lugar, um movimento imperceptível do corpo. Não se trata de uma “viagem interior”, mas sim de uma nomadização das relações com o mundo. As viagens ajudam a relativizar as verdades e fazem circular as idéias.
“Existo, logo penso”.



Que bom keny, tem um novo blog.
ResponderExcluirFico muito feliz , adoro seu pensamento a respeito de ver as coisas e a paz que passa por meio de suas frases. A paz do Senhor!